O ator australiano Hugh Sheridan, que acabou de sair do armário, pediu em casamento seu namorado durante uma apresentação de sua peça. Sheridan, 35, é um rosto familiar nas telas australianas, com um papel de longa data no programa de TV Packed To The Rafters, e seu mais recente sucessor, Back To The Rafters.

Sua sexualidade tem sido objeto de especulação até que em outubro do ano passado, ele escreveu um ensaio comovente para a revista australiana Stellar, no qual falava abertamente sobre namorar homens e mulheres no passado. Ele disse que não gostava de aplicar rótulos a si mesmo, estava solteiro e que “todo mundo está na miscelânea!”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Bem, após sair do armário, ele resolveu não esperar muito. Em novembro conheceu o novo parceiro Kurt Roberts, 29, em uma festa em Sydney. Roberts trabalha no setor bancário e conquistou muitos seguidores no TikTok e no Instagram. Os dois foram fotografados juntos em várias ocasiões, trocando demonstrações públicas de afeto que não deixaram dúvidas sobre o namoro.

VEJA TAMBÉM:  Japoneses enrustidos estão com medo que coronavírus os tire do armário; entenda

Depois de decidirem morar juntos na semana passada em Sydney, na noite de sexta-feira (9), após apresentar seu show (com distanciamento social) no Adelaid Fringe Festival, Sheridan se ajoelhou e presenteou Roberts – que estava sentado na primeira fila – com um anel. Sheridan então se virou para o público e disse: “Acabei de ficar noivo!”

Mais tarde, Sheridan postou uma foto no Instagram com a legenda: “O amor venceu” e usando a hashtag #engaged. No domingo, ele disse ao Queerty que pediu à família de Roberts sua mão em casamento no início da semana, e trouxe alguns deles para o show.

Sair do armário trouxe o amor para Sheridan

“Não estamos juntos há tanto tempo – eu não queria que eles pensassem que somos loucos”, disse Sheridan. “Mas desde que tive que sair do armário, entendi muito em meu coração que ele é um parceiro perfeito – uma boa pessoa para me equilibrar. Eu simplesmente sabia que ele era o cara certo”.

VEJA TAMBÉM:  Justice Smith assume namoro com Nicholas Ashe e fala sobre racismo

Roberts postou a mesma foto de Sheridan no Instagram, com a legenda: “Palavras não podem descrever o sentimento das últimas 24 horas. Mal posso esperar pelo próximo capítulo de nossas vidas juntos.”