Mesmo noivo da atriz Blake Livel, nada impediu o ator Ryan Reynolds de pedir a mão do o repórter Max Scoville, que era um dos credenciados da imprensa o entrevistando no tapete vermelho de Deadpool 2.

Tudo começou quando o repórter contava ao ator: “Eu era muito fã do Deadpool desde criancinha. Tá aqui a prova, meu caderno da quinta-série, olha”, disse entregando o objeto a Ryan.

“E tirei um B- nisso aí“ lembrou o repórter enquanto Ryan olhava os papéis admirado e comentava: “Você fez um trabalho sobre o Deadpool, que maravilhoso!”.

“Maravilhoso é você e seus filmes!”, disse o repórter se empolgando mas sem esperar pela pergunta de Ryan em seguida que foi: “Quer se casar comigo?”.


Assista também:


Assista ao momento abaixo:

Visivelmente pego de surpresa pela brincadeira (ou não?) do ator, o repórter mal conseguiu reagir.

Um colega dele que presenciava a cena lembrou que Ryan está noivo, ao que o ator emendou: “Ótimo, vamos chegar a um acordo que permita isso então!”

Dia seguinte, nas redes sociais, o repórter Max lamentou não ter dado a resposta certa: “Sim!”, é claro:

“Ontem era pra eu ter entrevistado Reynolds sobre #Deadpool2, mas ao contrário disso, fiquei ali babando e mostrando meu trabalho sobre Deadpool que escrevi quando tinha 10 anos. Gostaria de voltar atrás e dizer que aceito sua proposta de casamento!”

Deadpool 2 já é tido como o filme mais gay de um super herói até hoje, com um casal de lésbicas na trama, assim como Deadpool que se define como pansexual.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).