Mesmo noivo da atriz Blake Livel, nada impediu o ator Ryan Reynolds de pedir a mão do o repórter Max Scoville, que era um dos credenciados da imprensa o entrevistando no tapete vermelho de Deadpool 2.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Tudo começou quando o repórter contava ao ator: “Eu era muito fã do Deadpool desde criancinha. Tá aqui a prova, meu caderno da quinta-série, olha”, disse entregando o objeto a Ryan.
“E tirei um B- nisso aí“ lembrou o repórter enquanto Ryan olhava os papéis admirado e comentava: “Você fez um trabalho sobre o Deadpool, que maravilhoso!”.
“Maravilhoso é você e seus filmes!”, disse o repórter se empolgando mas sem esperar pela pergunta de Ryan em seguida que foi: “Quer se casar comigo?”.
Assista ao momento abaixo:
Visivelmente pego de surpresa pela brincadeira (ou não?) do ator, o repórter mal conseguiu reagir.
Um colega dele que presenciava a cena lembrou que Ryan está noivo, ao que o ator emendou: “Ótimo, vamos chegar a um acordo que permita isso então!”
Dia seguinte, nas redes sociais, o repórter Max lamentou não ter dado a resposta certa: “Sim!”, é claro:
Yesterday I was supposed to interview @VancityReynolds about #Deadpool2, but instead I just fanboyed out and showed him the Deadpool book report I wrote when I was 10.
In hindsight, I probably should've accepted his marriage proposal.😳
https://t.co/5DNGprP60l pic.twitter.com/A3SnUnepGu— Max Scoville (@MaxScoville) May 16, 2018
“Ontem era pra eu ter entrevistado Reynolds sobre #Deadpool2, mas ao contrário disso, fiquei ali babando e mostrando meu trabalho sobre Deadpool que escrevi quando tinha 10 anos. Gostaria de voltar atrás e dizer que aceito sua proposta de casamento!”
Deadpool 2 já é tido como o filme mais gay de um super herói até hoje, com um casal de lésbicas na trama, assim como Deadpool que se define como pansexual.