Boas notícias! Não espere que a série American Horror Story termine tão cedo.

Em entrevista recente à Entertainment Weekly, o criador da série, Ryan Murphy, detalhou seus nove episódios favoritos da aclamada série de terror e revelou que o show pode durar pelo menos mais 11 temporadas.

Murphy disse que a sexta temporada dividida do programa, Roanoke, foi a primeira vez que ele percebeu o poder de permanência de American Horror Story. “Esta foi a temporada que me fez pensar: ‘Ok, esse programa pode durar 20 anos’”.

“Porque percebi que podemos continuar brincando com o formato, com a forma. Provou-me que não era necessário que toda temporada fosse um grande espetáculo. Nós poderíamos ser experimentais também. Isso me revigorou de alguma forma, depois das temporadas extravagantes que havíamos feito”.

Resultado de imagem para ryan murphy american horror story"
Ryan Murphy entre atrizes da série American Horror Story

Ele acrescentou: “Roanoke parecia uma abordagem de cinema independente. Pensei: ‘Ok … Podemos ir até a vigésima sem cansar!’”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Havia rumores de que a 10ª temporada do programa seria sua última. Felizmente parece que teremos mais muitas histórias de terror pela frente!

A nona – e atual – temporada de American Horror Story, 1984, foi ao ar no início deste mês e recebeu elogios por trazer a combinação usual de terror clássico: um acampamento e homenagens a filmes de terror clássicos como Sleepaway Camp e Halloween.

1984 segue cinco adolescentes – interpretados por Emma Roberts, Billie Lourd, Cody Fern, Gus Kenworthy e DeRon Horton – que se tornam conselheiros do acampamento durante o verão para escapar da ira de um serial killer de Los Angeles chamado The Night Stalker.

É estrelado por Emma Roberts, Billie Lourd, Cody Fern, Gus Kenworthy (em sua estréia como ator), DeRon Horton, Matthew Morrison, Zach Villa, Angelica Ross, John Carroll Lynch, Orla Brady e Tara Karsian.

1984 é a primeira temporada sem os principais pilares da série, Evan Peters e Sarah Paulson.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).