VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Uma notícia que pegou os fãs da série American Horror Story desprevenidos: a próxima temporada pode ser a última.

Não se trata de crise de criatividade ou audiência, mas o contrato da produtora do criador da série, Ryan Murhy, com o canal que a trasmite, o FX da Fox, está terminando e só tem como garantida mais uma temporada, a décima, que virá ano que vem depois da nona e atual: 1984.

Sabendo disso, Ryan avisou que pretende realizar uma próxima temporada em clima de despedida trazendo os atores mais queridinhos do público, todos eles, para a décima temporada.

“É a última temporada pelo contrato com o FX, então pensei em reunir os favoritos do público. Tenho procurado e recebido todas respostas afirmativas, então tem sido ótimo!”, revelou Ryan.

Mas quem seriam estes favoritos? Ryan não revelou nomes, mas deu pistas: “Se você olhar as três primeiras temporadas, poderá ter uma ideia de quem chamei e pode estar voltando”, apontou.

A julgar pelos favoritos dos fãs, tudo indica que teremos em uma mesma temporada os figurões Jéssica Lange, Sarah Paulson e Evan Peters.

Falando ainda sobre o encerramento do contrato, Ryan afirmou ter vontade de continuar a série de qualquer modo: “O John Landgraf (presidente do FX) sempre foi incrível com American Horror Story, então espero que eles renovem”.

Entretanto, caso o FX opte por não continuar a série, vale lembrar Ryan Murphy fechou recentemente um contrato milionário com a Netflix, e já falou que caso interesse, pode levar a franquia pra lá.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).