Bitch, se você gosta de gatinhos, então se liga que o Instagram RuPaws Drag Cat é a coisa mais fofa que você vai ver e seguir hoje. Leila, a gato drag queen tem recriado looks icônicos da série RuPaul Drag Race e algumas de nossas divas preferidas já foram homenageadas.

De acordo com PinkNews, Leila era uma pequena gatinha de rua que na floresta do Maine antes que sua humana a adotasse, há 17 anos, e lhe desse uma casa no Brooklyn, Nova York. Rogers, a dona da gatinha drag, disse que começou a conta RuPaws Drag Cat depois de conhecer os donos de um cachorro famoso no Instagram.

“E aí pensei: quais são as duas coisas que mais amo? Gatos e drag queens”, disse Rogers. “Meu marido John e eu olhamos um para o outro Instagram de cachorro e fizemos ‘RuPaws Drag Cat’ e na mesma noite já sabíamos mais ou menos a ideia do que seria, mas sabíamos que fazer esses looks não seria nada fácil”.

Rogers disse que modelar looks inspirados de seus ícones favoritos da Drag Race está mantendo a diva de 17 anos “bem felina” e “jovem”. “Ela parece bem”, acrescentou a humana. “Ela está melhor do que nunca. Quando você olha os posts originais [RuPaws Drag Race], você imediatamente saca quais são as divas retratas pela nossa gatinha drag.