Que um dos reality shows mais populares dos últimos tempos tem ganhado spin-offs ao redor do mundo, isso todo mundo já sabe. Prestes a estrear a primeira temporada de “Rupaul´s Drag Race UK” (versão que contará com a cena drag britânica), com o “All Stars 5” já gravado e uma 12ª temporada já encomendada, parece que Rupaul Charles ainda tem fôlego pra expandir ainda mais a marca Drag Race.

Segundo informações obtidas pelo podcast “Race Chaser“, apresentado pelas ex-participantes Willam e Alaska, a nova empreitada do reality será uma versão “Junior”, ou seja, com crianças e/ou adolescentes. Ainda não se sabe se o projeto está em andamento e nem qual a faixa etária que o possível reality deve contemplar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Além disso, Willam também comentou sobre um boato de que estaria sendo produzido uma edição do reality show apenas com celebridades. Segundo informações do site, “Observatório G“, a informação é verídica e se trata de um especial de final do ano que contará com estrelas da música e da TV dos Estados Unidos com direito a muita montação e a clássica batalha de lip sync. Pra deixar tudo mais interessante, a bancada de jurados contará com ex-participantes do programa, ou seja, é bem provável que tenhamos winners (vencedoras de outras edições) julgando os competidores famosos.

VEJA TAMBÉM:  Participante do Canada's Drag Race relembra episódio traumático de encontro com desconhecido

Vale lembrar que em setembro rola a DragCon em Nova York onde serão anunciadas as drags que participarão de “Rupaul´s Drag Race UK“, logo, pode ser que a gente veja algum anúncio oficial desses projetos por lá.