Foi noticiado pelo Variety Reports que a lenda do mundo drag, RuPaul, está gravando pilotos do que deverá se tornar um novo talk show diário na TV americana.

O programa trará Mama Ru entrevistando celebridades, dando dicas de beleza e estilo de vida, e fazendo jogos de cultura pop com os convidados.

A expectativa é de que o programa seja lançado no Outuno de 2019 (nossa primavera aqui). Assim como no reality RuPaul’s Drag Race, o programa também contará com a participação de Michelle Visage como co-apresentadora.

Esta não é a primeira vez que RuPaul comandará um programa de entrevistas.

Muitos anos atrás, de 1996 a 1998, bem menos famosa do que é hoje como drag mundialmente consagrada, ela apresentou no VH1 o The RuPaul Show, que combinava esquetes de comédia e bate-papo.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).