Ótimas notícias para os fãs de RuPaul. Além da renovação da série RuPaul’s Drag Race e All Stars serem confirmados recentemente pela VH1, foi anunciado agora que RuPaul receberá o prêmio “Variety’s Vanguard Award” em homenagem aos feitos de sua carreira na TV.

O prêmio é um reconhecimento aos principais nomes da TV, cuja existência fez contribuições inestimáveis para o mundo do entretenimento.

RuPaul já ganhou três Emmy’s, o “Oscar da TV” por “RuPaul’s Drag Race”, algo extremamente relevante, principalmente se levarmos em conta as barreiras que enfrentam ainda qualquer conteúdo LGBT no mundo do entretenimento.

Sobre a decisão de premiar RuPaul, a revista Variety informou por sua assessoria: “RuPaul Charles tem sido uma força na televisão há mais de uma década, e tem sido um pioneiro LGBTQ ao longo de sua carreira.”RuPaul’s Drag Race” não só entretém fãs em todo o mundo, mas também tem o poder de abrir mentes e tocar seus corações. Ele é mais que merecedor do Prêmio Variety Vanguard deste ano”.

A cerimônia vai acontecer em Cannes durante uma conferência da Mipcom International TV Sales entre os dias 14 e 176 de Outubro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).