VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Late Night com Seth Myers, RuPaul se abriu sobre ser uma das drag queens mais famosas do mundo e admitiu que a montação deixou de ser divertida depois que se tornou famoso.

“Depois da fama, a diversão acabou pra mim, honestamente”, disse RuPaul sobre o momento em que ser drag queen virou de fato um trabalho. E explicou: “Eu não conseguia mais aterrorizar meus vizinhos ao sair na rua porque me tornei uma figura conhecida”.

Questionado sobre como criou sua persona drag, RuPaul ainda revelou: “Sempre fui ambicioso. Então sabia que queria chegar longe e pra isso tinha que ter uma imagem mais polida e calculada”.

“Misturei um pouco de Dolly Parton, duas doses de Cher, uma de David Bowie e um tanto ainda de Diana Ross. Então ainda tirei a parte mais sexual pra que minha persona fosse bem recebida na sala de estar. E parece que funcionou!”, explicou Mama Ru.

Assista a entrevista na íntegra:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).