As filmagens para a segunda temporada de ‘Drag Race UK’ com Rupaul foram abandonadas em março devido à pandemia do novo coronavírus e só vieram a retornar agora. Mesmo ocorrendo um segundo “lockdown” na Inglaterra a partir do dia 5 de Novembro, o secretário de cultura Oliver Dowden declarou que apenas as produções de conteúdo cinematográfico seguro poderiam dar continuidade, e é claro, seguindo todas as medidas de segurança.

Rupaul retorna para segunda temporada de Drag Race UK
reprodução: BBC

Hoje, (02 de novembro), a BBC confirmou que a segunda temporada de Drag Race UK chegará logo no começo de 2021 e a edição contará novamente com Rupaul, Michelle Visage, Alan Carr e Graham Norton. A emissora também abriu uma seleção de elenco para uma possível terceira temporada, ainda não anunciada oficialmente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Rupaul para Drag Race UK
reprodução: BBC

Uma das diretoras da BBC, Fiona Campbell, comemorou o lançamento da segunda temporada e já deu o pontapé para a terceira. “Estamos muito felizes em confirmar que a segunda temporada da RuPaul’s Drag Race UK está a caminho e não podemos manter em segredo, mas teremos uma terceira também”, relatou o Pink News.