Desta vez, parece que Mama Ru foi longe demais. No último sábado (07), durante a DragCon (evento anual que acontece em Los Angeles e em Nova York), RuPaul anunciou uma grande novidade: “RuPaul’s Drag Race Live”.

Como bem sabemos, residência em Las Vegas é algo para grandes nomes do POP mundial, pois bem, desta vez, quem vai brilhar em uma temporada de shows na cidade luz são as drags e ex-participantes do reality mais famoso do mundo.

“É um passeio de emoção interativo e imersivo para todos que gostam de rir, dançar e cantar quando uma fabulosa drag queen sacode a bunda no palco”, declarou RuPaul na DragCon.

Pra a primeira temporada de shows, os nomes anunciados são: Aquaria (Temporada 10), Asia O’hara (T10), Coco Montrese (T5 / All Stars 2), Derrick Barry (T8), Eureka O’Hara (T9/T10), India Ferrah (T3), Kahanna Montrese (T11), Kameron Michaels (T10), Kim Chi (T8), Naomi Smalls (T8), Shannel (T1/AS1), Shea Couleé (T9), Yvie Oddly (T11).

Para quem se interessou, a primeira apresentação será em janeiro de 2020. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 13 de setembro, por meio deste link.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: