Rupaul anunciou o mais novo jurado para a versão de Rupaul’s Drag Race: Down Under, a versão que será exibida na Austrália e Nova Zelândia. Rhys Nicholson, comediante australiano vai se juntar a Rupaul e Michelle Visage no painel de jurados da temporada que deve estrear no serviço de streaming Stan na Austrália ainda este ano.

De acordo com o Pink News, Rhys Nicholson relatou que as primeiras palavras ditas por Rupaul foram: “Bem vindo a família”, e que família! Vale ressaltar que a franquia ‘Drag race’ vem se expandindo mais e mais, com previsões de estreia até para sua versão espanhola, porém, sem data certa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Rupaul anuncia Rhys Nicholson como jurado
Rupaul anuncia Rhys Nicholson como jurado (Foto: Reprodução/Instagram)

“Ru e Michelle são como minhas novas mamães”, relatou a celebridade. “Espero que os editores tenham tirado as partes onde estou apenas olhando para elas com os olhos brilhando de admiração.” Completou.

VEJA TAMBÉM:  Drags de RuPaul lêem tweets icônicos de Cher; assista

Ele acrescentou que fazer parte da versão da Austrália e Nova Zelândia do show e ajudar a “expor o mundo” o estilo cultural e da representação e interpretação do que é drag para as pessoas da Oceania. O anuncio oficial foi feito através de um vídeo postado nas redes sociais de Rhys, confira abaixo: