O Hits Daily Double, site conhecido por sempre adiantar grande lançamentos do mundo da música, levantou hoje (8) o rumor de que o comeback de Demi Lovato pode ocorrer justamente no evento mais importante da indústria fonográfica, o Grammy Awards.

A publicação deixa claro que não tem nada confirmado e que são apenas sussurros dos bastidores, pelo menos por enquanto.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após um longo período de reabilitação, a americana entrou de cabeça na produção de seu novo álbum e contratou Scooter Braun – empresário de estrelas como Ariana Grande e Justin Bieber – para comandar sua carreira. Ela teve sessões em estúdio com grandes hitmakers e sempre se mostrou muito animada com essa nova era. Inclusive, no fim do ano passado, Demi disse que a próxima vez que ouvissem falar dela, ela estaria cantando.

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga canta "Joanne" e "Millions Reasons" no Grammy; assista

O que será que Demetria está preparando para nós? O último lançamento de Lovato foi a pessoal e carregada “Sober”, liberada em junho de 2018, um mês antes do triste episódio de overdose.

Avatar
22 anos, geminiano, mineiro, jornalista formado pela UEMG. Apaixonado por música e artes de modo geral. Ex-bailarino na teoria mas danço nas festinhas bastante. Sonho em ser amigo da Rihanna e da família da Beyoncé. Provável futuro ex-bbb e quem sabe vencedor da Fazenda.