Não é de hoje que a webcelebridade Romagaga tem passado por períodos difíceis.

Além de ter perdido sua antiga conta no Instagram com milhões de seguidores e estar sem trabalho durante a pandemia, ela recentemente se abriu com seus seguidores sobre a mudança de São Paulo, onde não conseguiu mais morar sem poder pagar as suas próprias contas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Agora, um novo post em seu novo Instagram, onde se vê apenas uma imagem na cor preta, está preocupando seguidores que cogitam até uma tentativa de suicídio enquanto tentam localizá-la e mandam mensagens de ânimo para que ela segure a onda e supere esta fase difícil.

“Me desculpem , eu tentei ser forte, mas não consegui já deu pra mim! Obrigada por tudo!”, disse o post de Romagaga publicado ontem em sua nova conta – que acumula atualmente 300 mil seguidores – sem dar maiores explicações.

VEJA TAMBÉM:  #TinderTransfobico: Romagaga denuncia app por banir pessoas trans em desabafo pesadíssimo
Romagaga chora ao ter perfil desativado: "Tô ficando doente". (Foto: Reprodução / Instagram)
Romagaga chora ao ter perfil desativado: “Tô ficando doente”. (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários da publicação, muitos seguidores, famosos inclusive, estão tentando fazê-la enxergar a situação de outro modo: “Lava a cara faz uma oração. Antes de tudo Deus faz nós passarmos pelas provas. Não de lugar ao inimigo. Vc tem uma mãe que precisa de vc. Acorde vc tem milhares de fãs. Eu sou uma e quero te acompanhar sempre”, disse Leokret.

“Mulher não faz isso, 300 mil é muita gente!!”, “Tem tanta gente que te ama Roma!!! Saiba disso!!! Vc é um ser de muita luz!” e “Você tem brilho e força … seus sonhos são reais . Se ergue, se anima . No final vai dar tudo certo se ainda não deu ,é pq ainda não chegou no final”, disseram outros dentre muitos motivando Romagaga.

Fica aqui o apelo do Põe Na Roda para que Romagaga segure firme este momento, difícil para tantos em plena pandemia, e tenha certeza de que nada é imutável e tudo melhora eventualmente. Força, fé e muita luz!

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).