A influenciadora trans Romagaga, conhecida por seus vídeos engraçados e por se meter em muitas tretas, teve seu perfil de trabalho no Instagram removido em janeiro deste ano onde já contava com mais de 1,5 milhões de seguidores.

Roma conta que era a partir de sua conta nas redes sociais que conseguia trabalho e também uma grana para ajudar sua mãe que depende dela para viver. Segundo Romagaga, o Instagram já foi notificado, mas nenhuma providencia foi tomada por parte dos administradores da rede social.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em sua nova conta, que tem pouco mais de 39 mil seguidores, ela fez um apelo de tocar o coração, contando que sua mãe pede que ela se recupere logo, pois sem trabalho, as duas correm riscos.

VEJA TAMBÉM:  Instagram vai banir posts e anúncios sobre "cura gay”

“Minha vida está um caos, não estou conseguindo manter o custo de vida básico, mal estou conseguindo me manter, nem ajudar minha mãe. Não consigo mais trabalho, tudo acabou. É muito difícil darem trabalho para uma pessoa trans, eu passei 10 anos para construir isso, e hoje perdi tudo”.

A influenciadora esteve recentemente envolvida em uma confusão em que leva um soco de um homem e violentamente cai no chão, durante um passeio em uma praia. Não postaremos novamente o vídeo para não reproduzir cenas de violência contra pessoas LGBT+.