Em entrevista à Quem, o ator Rodrigo Sant’Anna revelou detalhes sobre o entrosamento e trabalho ao lado do marido, o roteirista Júnior Figueiredo.

Rodrigo Sant’Anna estrela o programa humorístico “Tô de graça”, além de interpretar o divertido Seu Batista na “Escolinha do Professor Raimundo”.

“O elenco já virou uma família. A gente consegue estabelecer uma boa química a cada temporada e o clima nas gravações é sempre muito agradável. Queremos manter isso vivo, nós precisamos nos divertir para poder passar essa alegria para o público. Em comédia, precisamos do outro. A gente já tem o ritmo do outro e isso ajuda a perpetuar as relações do elenco”, comentou o ator sobre o entrosamento da equipe.

Bastante reservado sobre o relacionamento, o ator comenta: “Sempre trabalho com o Junior, com a Mariana… Agora, tivemos o Thiago Almasy no elenco. É tudo muito bom! É imprescindível que haja sintonia na equipe”, afirmou.

Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo já são casados há quase um ano e nas redes sociais compartilham um pouco do seu amor. Confira:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: