O comediante Rodrigo Sant’Anna usou as redes sociais para celebrar o aniversário de um ano do casamento com Junior Figueiredo.

Na publicação do instagram, Rodrigo escreveu que “Há um ano atrás, neste mesmo dia de Iemanjá, eu casava com @jrfigueiredo7 aquela era apenas uma simples comemoração, se comparado ao que sentíamos um pelo outro, um dia festivo e de muita alegria”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Pedido de casamento gay emociona público no show de Mel C em São Paulo

O comediante ainda acrescenta que “queria saber dividir com vcs em palavras essa alegria, mas o amor é algo tão forte que não tenho como descrever o que eu continuo sentindo depois de um ano, portanto só me basta agradecer a Deus pela oportunidade e ao @jrfigueiredo7 por cultivar este sentimento em mim. Obrigado. Te amo @jrfigueiredo7”.

O marido de Rodrigo, Junior Figueiredo, também utilizou o perfil no instagram para homenagear o um ano de união do casal.

“Se você encontrou alguém que… Tem interesse real em saber como foi seu dia. Faz seu coração bater mais forte quando manda wathsapp dizendo: Chego em 10 minutos. Te deixa confortável em ser quem você é, sem a armadura pesada da conveniência social. Divide contigo as singelas alegrias da vida adulta e as transforme em momentos de euforia”, relata no post.

VEJA TAMBÉM:  Emocionante, novo comercial do iPhone X celebra casamento gay

O roteirista ainda relata: “depois dele, você passou a conhecer mais séries do Netflix do que baladas. É seu porto seguro, mesmo que o mundo esteja desabando sobre sua cabeça. Vibra pelas suas vitórias, como se fossem as dele. Descomplica a vida e a faz leve. Ajuda a ser melhor a cada dia”.

Nos comentários, Rodrigo se derreteu todo pela declaração. “Se alguém te faz chorar com um parágrafo no Instagram…vc achou o amor da sua vida. Eu achei”, comenta.