O modelo Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor LGBTfóbico Silas Malafaia, usou as redes sociais para demonstrar indignação com a tentativa de boicote do tio contra a Natura, após a empresa contratar Thammy Miranda para fazer parte da campanha do Dia dos Pais.

“Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz. #NATURASIM #OrgulhoEmSerLGBTQ”, compartilhou Rodrigo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Após a publicação, Rodrigo ainda postou outro tweet sobre o assunto, mas com conteúdo mais de humor. “Eu e minhas amigas indo comprar natura depois do @pastormalafaia boicotar a marca e aumentar as vendas”, escreveu.

Apesar das tentativas do pastor de boicotar a Natura, a repercussão acabou valorizando a marca, já que as ações da empresa fecharam em alta de 6,73%, a R$ 47,09, registrando a maior variação positiva da Ibovespa. Malafaia ainda vai ser processado pela Associação LGBTI+ e o Grupo Arco-Íris por transfobia.