Já estrelada até por Pabllo Vittar, ao que tudo indica, esse ano a cara da campanha #PRIDE da Calvin Klein Jeans será estrelada por ninguém menos que sobrinho-neto do Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia.
Abertamente gay, Rodrigo viralizou nas rede sociais no ano passado ao contar publicamente que é gay e, pra sua infelicidade, parente do pastor conhecido por suas posturas discriminatórias e homofóbicas.
VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: |
---|
Na post anunciando o modelo na nova campanha da marca, Rodrigo fala sobre as dificuldades e como superou tanta repressão por ser criado em uma família tão tradicional e opressora.
“Eu fico chocado como somos fortes e maravilhosos, é um intenso aprendizado desde que nascemos. Não temos uma doença, temos a benção de demostrar o amor, sem barreiras”, disse ele.
Certinho! Aprendeu direitinho com seu tio como não agir, Rodrigo! Arrasou!
Veja abaixo as 3 fotos da campanha onde o modelo sensualiza com cuecas da marca: