Já estrelada até por Pabllo Vittar, ao que tudo indica, esse ano a cara da campanha #PRIDE da Calvin Klein Jeans será estrelada por ninguém menos que sobrinho-neto do Silas Malafaia, Rodrigo Malafaia. 

Abertamente gay, Rodrigo viralizou nas rede sociais no ano passado ao contar publicamente que é gay e, pra sua infelicidade, parente do pastor conhecido por suas posturas discriminatórias e homofóbicas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na post anunciando o modelo na nova campanha da marca, Rodrigo fala sobre as dificuldades e como superou tanta repressão por ser criado em uma família tão tradicional e opressora. 

“Eu fico chocado como somos fortes e maravilhosos, é um intenso aprendizado desde que nascemos. Não temos uma doença, temos a benção de demostrar o amor, sem barreiras”, disse ele.

VEJA TAMBÉM:  Leandro Buenno lança clipe de “LoveLeveFúria”

Certinho! Aprendeu direitinho com seu tio como não agir, Rodrigo! Arrasou!

Veja abaixo as 3 fotos da campanha onde o modelo sensualiza com cuecas da marca:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).