A obsessão continua, em recente conversa no BBB21, o participante e sertanejo Rodolffo voltou a criticar Gilberto. Em recente conversa entre Sarah e Caio, os participantes comentam sobre os momentos explosivos de Gilberto e alegam que isso pode atrapalhar o participante durante o jogo.

Rodolffo continua a pegar no pé de Gilberto (Foto: GloboPlay)
Rodolffo continua a pegar no pé de Gilberto (Foto: GloboPlay)

Rodolffo, entretanto, diz que o jeito de Gilberto lhe incomoda e que, tende a preferir conviver com pessoas mais “controladas”. “Eu gosto de pessoas mais controladas, com juízo no próprio emocional”, comentou o brother. Sarah, que é amiga de Gil, diz que vê potencial no participante para a final, mas que esses descontroles podem atrapalhar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Em outra conversa entre Karol Conká e Fiuk ainda sobre o economista, o cantor saiu em defesa de Gilberto: “Gil nunca levantou a voz pra mim porque nunca criei problema com ele”, comentou o cantor, “A gente sabe que ele é descontrolado, então pra que descontrolar o Gil?”, completou.

Vale ressaltar que, ainda sobre o caso de Rodolffo e Gil, que não é a primeira vez em que o sertanejo implica com o jeito do economista. Nas redes sociais, muitos usuários fizeram ‘edits’ com compilados de momentos que acusam homofobia contra Gilberto por parte do cantor sertanejo. 

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Globo descumpre regra anunciada na prova do líder e internautas reclamam