O participante do BBB21, Rodolffo, foi um dos escolhidos para permanecer no jogo na noite de ontem (24). O brother enfrentou os companheiros Fiuk e Carla Diaz no paredão e a atriz foi eliminada com 44,96% dos votos. Após a vitória, o sertanejo afirmou ao colega Arthur que não havia feito nada errado e que o mundo estava “cheio de mimimi”.

“Se eu tivesse feito cagada grande não tinha como não sair, Arthur. Não tem como. Ainda mais no mundo de hoje com o tanto de ‘mimimi’ pra cima e pra baixo”, declarou Rodolffo. Arthur não concordou e repreendeu o brother.  “Nem é mimimi, velho. São as pautas da rapaziada e tal. Tem uma galera que sofre realmente com esse tipo de coisa. Então, óbvio do Gil ter se sentindo ofendido”.

Gil era o líder da semana e indicou o sertanejo após escutar uma série de comentários preconceituosos na festa do último sábado (21). Na festa do líder Fiuk, Rodolffo percebeu que o filho de Fábio Jr. tinha recebido um vestido para curtir a noite e fez um comentário no mínimo desagradável.

“Como é que leva esse menino de vestido para as boates lá em Goiânia, ô Sarah?”. A sister respondeu: “Dá para levar. Goiânia, os homens tudo brutos”. Gil presenciou a cena e interrompeu: “É uma chance deles mudarem”. Desde sua entrada no BBB21, o cantor tem feito comentários considerados homofóbicos .