Apesar de termos vistos algumas cenas de sexo entre homens em obras cinematográficas indicadas ao Oscar ao longo dos últimos anos, como Me Chame Pelo Seu Nome e O Segredo de Brokeback Mountain, Rocketman será o primeiro filme a representar esse tipo de relação da forma mais realista de todas, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Segundo relatos, há uma cena em que Elton Jonh, estrelado por Taron Edgerton, está transando com seu empresário e primeiro amante Jonh Reid, interpretado por Richard Madden. Na ocasião, os dois estão nus, aos beijos, com simulações de sexo oral.

A trama, que contará histórias fantasiosas do glamoroso Elton Jhon, é dirigido por Dexter Fletcher, que deu seu nome em Bohemian Rhapsody, após assumir o posto de Bryan Singer, demitido no meio das gravações.

Aclamado pela crítica e vencedor de quatro categorias no Oscar, o filme sobre Freddie Mercury não continha cenas de sexo gay.

Rocketman foi exibido no Festival de Cinema Cannes, na última quinta-feira (16) e chegará às telonas brasileiras em 30 de maio.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao trailer oficial: