Enquanto incêndios infelizmente continuam devastando a natureza da Austrália, além de fazer vítimas entre humanos e animais a cada dia, cada um está fazendo o que pode para ajudar.

Além de personalidades como o cantor Elton John, que já doou 1 milhão de dólares e da cantora Pink, que doou 500 mil libras para ajudar ao combate das queimadas, agora até estrelas do pornô gay estão entrando na onda de solidariedade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator Rocco Steve decidiu oferecer uma nude exclusiva via inbox para qualquer fã que doe pelo menos 10 dólares a qualquer instituição de caridade que apoie esforços para impedir a propagação do incêndio e ajudar as vítimas.

Em seu Twitter, Rocco disse: “Vou fazer uma mude exclusiva minha. Você vai receber se provar que fez uma doação”. Ele ainda se lembrou de seu carinho pelo país: “Eu te amo, Austrália. Você me apoiou em minha visita ano passado e agora é a minha vez de te apoiar!”

VEJA TAMBÉM:  Pesquisa revela que homens bis e gays estão fazendo menos sexo durante a pandemia

É verdade que não é difícil achar nudes de Rocco Steele na Internet, mas se trata de uma foto exclusiva! E convenhamos, a causa é super nobre, né?

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).