Enquanto incêndios infelizmente continuam devastando a natureza da Austrália, além de fazer vítimas entre humanos e animais a cada dia, cada um está fazendo o que pode para ajudar.

Além de personalidades como o cantor Elton John, que já doou 1 milhão de dólares e da cantora Pink, que doou 500 mil libras para ajudar ao combate das queimadas, agora até estrelas do pornô gay estão entrando na onda de solidariedade.

O ator Rocco Steve decidiu oferecer uma nude exclusiva via inbox para qualquer fã que doe pelo menos 10 dólares a qualquer instituição de caridade que apoie esforços para impedir a propagação do incêndio e ajudar as vítimas.

Em seu Twitter, Rocco disse: “Vou fazer uma mude exclusiva minha. Você vai receber se provar que fez uma doação”. Ele ainda se lembrou de seu carinho pelo país: “Eu te amo, Austrália. Você me apoiou em minha visita ano passado e agora é a minha vez de te apoiar!”

É verdade que não é difícil achar nudes de Rocco Steele na Internet, mas se trata de uma foto exclusiva! E convenhamos, a causa é super nobre, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).