O cantor Roberto Carlos apareceu vestido de rosa na coletiva da próxima edição de seu cruzeiro “Emoções em Alto Mar”. A escolha da camisa surpreendeu, uma vez que um dos padrões adotados pelo rei da música popular brasileira é sempre a vestimenta azul ou branca em shows.

Roberto Carlos na coletiva de seu cruzeiro.

O look incomum não veio à toa. Perguntado, o cantor disse aos repórteres: “Estou tentando fugir um pouco do azul porque já estava enjoando. E estou vestindo rosa porque me garanto muito como homem”, disse em uma clara ironia à ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, pastora e distribuidora de fake news, Damares Alves.

Ainda conforme noticiou a coluna F5 da Folha de São Paulo, Roberto Carlos também deu sua opinião sobre a flexibilização da venda de armas no Brasil ao ser perguntado pelos jornalistas: “Vivemos uma guerra com um lado armado e outro desarmado que é o nosso. Mas para se ter uma arma é preciso critérios muito rígidos”, afirmou sem dar maiores detalhes sem aprova ou reprova a medida.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).