Depois de nomes como Ben Afflec, Christian Bale, George Clooney, dentre outros grandes atores de Hollywood encarnarem o super herói Batman nos cinemas, chegou a vez do ator Robert Pattinson.

A escolha de seu nome para o novo filme da saga do homem-morcego gerou uma onda de críticas de fãs do Batman na Internet e até abaixo-assinado para que a produtora Warner trocasse o protagonista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

De nada adiantou e o filme será rodado com estreia prevista para 2021. Ainda assim, mesmo com a garantia da Warner, Robert contou que se mantém ciente da cobrança e sente o peso que colocam sobre seus ombros. Aí, que ao ser questionado pelo jornal The Guardian sobre o assunto, o ator deu uma declaração inusitada.

“Meu plano B? Largo tudo e vou pro pornô se Batman fracassar!”, disse ele ao jornal. Mas garantiu que não será qualquer pornô: “Será daquele tipo artístico, chique!”.

VEJA TAMBÉM:  Em nova história do Batman, podemos ver Alfred como seu tio gay

Bem, seja como for a gente agora não vai mais assistir ao filme do Batman pra te ajudar na futura empreitada, tá Robert?

Vale lembrar que experiência pra isso ele tem… Curiosamente, em sua carreira, Robert Pattinson se masturbou em sets de filmes como High Life, Damsel, Devil All The Time e mais recentemente em O Farol, que estreou no último dia 2 de janeiro no Brasil.

Inclusive, o galã alçado à fama ao protagonizar a saga Crepúsculo, dá um verdadeiro show de atuação no longa “O Farol”, dirigido por Robert Eggers. Corram pro cinema assistir (é só o Batman que tem que fracassar, ok?).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).