Rihanna não flopou, nada de ruim aconteceu com ela, pelo contrário, só sucesso, mas sem música apenas. A rom pom-pom-pom girl se tornou uma figura incrivelmente bem-sucedida e inovadora na área da moda e da beleza nos últimos anos, mostrando o quão diverso e inclusivo o futuro do varejo pode ser.

Mas, como qualquer pessoa que atingiu a maioridade nos anos 2000 e 2010, sentimos saudade de ouvir novo material da lenda do pop, afinal já se passaram mais de cinco anos desde que a vencedora do Grammy que se tornou guru da maquiagem lançou seu 8º álbum de estúdio aclamado pela crítica ANTI (que gerou seu 14º hit # 1 na Billboard Hot 100 “Work”).

E apesar de fãs em todo o mundo literalmente implorarem para Rihanna lançar o R9 em algum momento, não há literalmente nenhum sinal de quando (ou se) isso vai acontecer. Isto é, até agora. Sim, RiRi nos deu um sinal, daqueles canalhas, mas deu, de que uma música poderia ser lançada em, breve.

Em um post recente no Instagram, a própria compartilhou um vídeo comemorando todo o sucesso de ANTI, que, segundo o Pink News, continua a permanecer na parada de álbuns da Billboard 200 mesmo cinco anos após seu lançamento (ela é a primeira mulher negra a realizar esse feito na história). Além de todos os comentários de parabéns, sempre tem o pessoal que pede o álbum novo e parece que um deles chamou a atenção da gata.

“Comemore lançando uma música!!”, disse o usuário @scxwithari. “Eu acho que deveria”, respondeu Rihanna. “Apenas 1 quem sabe lol”, continuou. SERIA UM SINAL? Um single que seja pra gente se conformar em esperar mais anos sem resposta? Não seria mal.

Embora a promessa vaga e cômica de apenas uma música não seja o mesmo que um álbum completo pelo qual as pessoas esperam há anos, neste ponto da seca musical de Rihanna, vamos pegar o que pudermos. Tomara que esse “apenas uma música” veja a luz do dia. Enquanto isso, podemos simplesmente continuar ouvindo ANTI como temos feito nos últimos cinco anos.