No último show de Ricky Martin, ele dublou o arrojado Don Juan Diego no longa-metragem animado de Natal da Netflix, Jingle Jangle: A Christmas Journey, e adiantamos que tá muito fofo!

Mesmo antes de Martin entrar para a boy band Menudo, ele já contratava trabalhos comerciais ocasionais na tela, incluindo anúncios do Burger King e do Orange Crush.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Jimmy Fallon, apresentador do The Tonight Show, desenterrou algumas cenas para uma entrevista com Martin, que disse sobre o Orange Crush:

“Foi a primeira vez que estive na frente de uma câmera. Minha tia estava levando meu primo para um teste e o diretor me viu porque eu fui com ele. Então ele vai, você pode ficar na frente da câmera? Eu digo ‘Tudo bem.’

O mais engraçado para Martin, foi que ele acabou fazendo o teste, passou e seu primo infelizmente não conseguiu o emprego.

VEJA TAMBÉM:  "Estamos grávidos", anuncia Ricky Martin sobre a espera do quarto filho; assist

Assista:

A gravação de estúdio do cantor “Pausa” foi lançada em maio deste ano. Foi indicado para Álbum do Ano e ganhou o Melhor Álbum Vocal Pop no 21º Grammy Latino.

 

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.