Em entrevista a revista Vulture, o cantor Ricky Martin revelou que sua namorada na época em que ele era uma poc no armário, sabia que ele era gay.

“Eu tinha minha namorada na época, que era uma mulher com quem sai de forma intermitente por nove anos”, revelou o ator da série American Crime Story: Assassination of Giane Versace.

Ele ainda disse que isso o fazia admirá-la mais: “Eu tive essa mulher incrível, poderosa e que sabia sobre mim. Ela sabia que eu era gay, mas estávamos juntos. Infelizmente, não conversamos mais, mas ela era incrível”.

Sobre a saída do armário, que já tem muitos anos, o cantor afirmou que sentiu o maior alívio da sua vida.

“Vivi no armário por muitos anos. Não imaginava que seria tão fácil até que decidi sair. Se soubesse como seria bom, teria feito isso muito antes!”, afirmou.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).