Em entrevista à revista Vulture, o cantor e agora ator protagonista em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, Ricky Martin, abriu o jogo sobre como espera que seu papel na série ajude as pessoas a encararem relacionamentos menos tradicionais com mais naturalidade.

Ricky afirmou: “Gostaria de mostrar que é possível e normal ter relações assim. É bom para o mundo. É bom para mim sendo um homem gay com filhos. É importante mostrarmos casais como Gianni Versace e Antonio D’Amico. Fosse como fosse, D’Amico estava ao lado deste homem o apoiando por 15 anos. O nível de intimidade e comprometimento após 15 anos de união, o nível de confiança e segurança entre eles era tão sólido! Precisamos mostrar que outros tipos de relacionamento também podem ser normais e é isto que retratamos na série. Não há nada de errado. Somos dois homens completamente apaixonados um pelo outro, mas seguros o bastante pra confiar um no outro e se permitir outras questões.”

A temporada “The Assassination of Gianni Versace” da série “American Crime Story”, criada por Ryan Murphy, tem no elenco Ricky Martin, Darren Criss (Glee), Edgard Ramirez e Penélope Cruz e conta a história da vida e assassinato do estilista Gianni Versace.


Veja também:


Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).