Segundo o The Sun, Richard Madden e Brandon Flynn romperam o suposto relacionamento amoroso e não estão mais morando juntos.

Alguns meses atrás, tabloides britânicos afirmaram que os dois atores, que moravam juntos em uma casa em Los Angeles, começaram o namoro após o fim do relacionamento de Brandon com Sam Smith. Os rumores chamaram a atenção até mesmo do New York Times, mas, nunca foi confirmado por nenhum dos dois.

O The Sun também revelou que o rompimento foi feio, já que Brandon, que é o rosto da nova campanha da Versace, pediu à grife que não convidasse Richard para uma festa que acontecerá em Dezembro.

Brandon deixou claro que não quer ver Richard e pediu para a equipe da Versace não convida-lo para uma festa que estão planejando fazer no início do próximo mês“, disse uma fonte ao tabloide.

Richard foi vestido pela marca algumas vezes e conversou com Donatella Versace (amiga de Elton John) para se preparar para seu papel como John Reid em Rocketman. Mas como eles estão trabalhando com Brandon agora, estão respeitando seus desejos e decidiram não enviar um convite a Richard.”

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: