Nem um galã como Reynaldo Giannechini está imune ao ageísmo da sociedade. Pra quem não sabe, ageísmo é o preconceito com pessoas mais velhas.

Claro que ninguém é obrigado a achar todo mundo ou todo tipo de pessoa atraente. Mas ser grosseiro gratuitamente é outra história, né?

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O ator postou uma foto em seu Instagram que mostra a maior parte dos cabelos brancos. Como qualquer pessoa normal, Giannechini também envelhece.

Segundo informações do portal Observatório G, muitos seguidores reagiram negativamente à publicação.

“Nossa, eu acho ele lindo, mas esse cabelo branco o detonou”, opinou uma seguidora. “Que homem gostoso, porém está acabado”, falou a segunda pessoa. “Saudades de lhe assistir nas novelas, mas não apareça com esses cabelos brancos”, disse o último.

VEJA TAMBÉM:  Gianecchini explica por qual motivo demorou para falar sobre sexualidade

Bom, ninguém é jovem pra sempre. Agora vale lembrar para estas pessoas: educação e noção não tem idade. E faltou aí!

Vale lembrar que dentre os comentários, também tiveram elogios. Alguns seguidores comentaram frases como: “Vinho da melhor safra” e “Tal qual vinho, quanto mais o tempo passa, mais maravilhoso fica”.

Veja a foto na publicação original do Instagram do ator abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).