O assunto da Bienal do Livro continuará a render boas discussões por aí. No programa Encontro com Fátima Bernardes (TV Globo), enquanto os convidados debatiam sobre a apreensão dos livros com conteúdo LGBTQ+, o ator Marcos Veras deixou escapar um palavrão ao vivo.

“Eu costumo dizer que Deus tá p***. Desculpa falar isso de manhã e ao vivo”, falou ele. “Muita gente falando em nome de Deus, e eu acho que essa galera não entende o que significa Deus”, comentou Veras, se referindo aos religiosos que mascaram suas atitudes homofóbicas em nome de Deus.

“Tem gente falando em nome Dele, falando de amor, quando na verdade prega ódio, discordância, preconceito. A imagem que eu tenho de Deus é Ele lá em cima [no Paraíso] falando assim: ‘Caramba, vocês não entenderam nada'”, disse.

Veja o momento:

Marcos fez questão de salientar que o que Crivella fez é um crime. “Isso que o prefeito fez nos últimos dias é homofobia, e isso sim é crime. Não dois personagens de uma história em quadrinhos se beijando”, completou o ator.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: