A notícia não é exatamente de hoje, mas já que falamos semana passada do suvaco ruivo de Shawn Mendes e a notícia repercutiu.. vocês sabiam que o repórter Martin Bjork, recentemente, durante uma entrevista, pediu para cheirar as axilas do cantor Shawn Mendes?

Ao perguntar quem era seu amigo famoso mais feio, o que Shawn se recusou a responder, o repórter sueco perguntou se Shawn já foi entrevistado por algum jornalista com mal hálito: “Neste momento”, disse o cantor sem hesitar.

O clima descontraído foi tanto, que ao final, o repórter fez um pedido inusitado que vai deixar muita poc fetichista com vontade: pediu para cheirar as axilas de Shawn… Assista abaixo postado no Instagram do próprio repórter:

Deus me livre, mas quem me dera!

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).