Muitos casais aproveitaram o Dia dos Namorados internacional (Valentine’s Day) para celebrar seus enlaces e alguns famosos não ficaram de fora. Pelo Instagram, o jornalista Pedro Figueiredo fez questão de demonstrar seu carinho ao seu amado através de um post pra lá de romântico, ao também jornalista Erick Rianelli.

Não sou norte-americano, mas qualquer data serve para repetir o quanto sou apaixonado por esse carinha aí. Happy Valentine’s Day!”, escreveu o repórter da TV Globo na legenda da foto publicada.

O casal, que está junto há seis anos, se conheceu ainda durante a faculdade de jornalismo e hoje trabalham na emissora Globo. Pedro ganhou maior visibilidade do público após cobrir os atentados terroristas que aconteceram em Barcelona, na Espanha, em 2017.

No Instagram, o casal sempre compartilha de seus momentos juntos com seus seguidores.

Fofíssimo, Pedro Figueiredo fez uma declaração para lá de romântica a Erick Rianelli. Pelo Instagram, nesta quinta-feira (14), o jornalista celebrou o Dia dos Namorados internacional.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Não sou norte-americano, mas qualquer data serve para repetir o quanto sou apaixonado por esse carinha aí. Happy Valentine’s Day!”, escreveu o repórter da TV Globo.

Os pombinhos, para quem ainda não sabe, já estão juntos há seis anos. Eles se conheceram durante a faculdade de Jornalismo e ambos trabalham na emissora dos Marinho.

Pedro, vale lembrar, ganhou destaque entre o grande público após cobrir os atentados terroristas que aconteceram em Barcelona, na Espanha, em 2017.