O telejornal da TV Globo, RJTV, certamente tem uma poc que seja em sua equipe!

A imagem de uma matéria do telejornal diário viralizou na Internet pelo que estava escrito no GC, aquele texto que sempre aparece abaixo da reportagem e explica ao telespectador que estiver mudando de canal, sobre o que é a notícia.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Na matéria que foi ao ar na última sexta-feira (21), se falava sobre o frio que cidadãos de Cabo Frio-RJ, enfrentaram na última semana. E a chamada de texto resumindo o acontecido trouxe uma frase bastante conhecida entre os Vittarlovers, fãs da cantora Pabllo Vittar.

“Levanta a mão pro alto e sente o rajadão”, dizia o GC (Gerador de Caracteres), que fez a imagem da reportagem viralizar na Internet. Veja a imagem abaixo:

https://twitter.com/hmcpedro/status/1297647176022138880

“Eu vi essa reportagem na hora que passou e dei um berro quando tocou a música hahaha”, disse um internauta. Enquanto outro comentou: “quem é do interior sabe que só tem yag no RJTV e isso sem contar a âncora do jornal, Ana Paula Mendes a rainha do deboche! Melhor jornal!”

VEJA TAMBÉM:  Fantástico desmente 5 mentiras de Damares Alves em apenas 1 minuto; assista

Assista a matéria na íntegra no Globoplay.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).