Fale bem ou mal, mas fale de mim. Este ditado se provou ser uma grande verdade se pensarmos no especial de Natal do Porta dos Fundos exibido pela Netflix em 2019.

Não adiantou os religiosos fanáticos espernearem contra ou fazer abaixo-assinado reunindo milhares de assinaturas contra a obra. Acaba de ser confirmado que a Netflix já acertou com o Porta dos Fundos para seu terceiro especial de Natal em 2020.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:


Devido ao grande sucesso do episódio atual, que causou polêmica ao trazer um Jesus gay (sem que isso fosse alguma ofensa, vale lembrar!), a gigante do streaming correu e já garantiu os direitos e exclusividade de um novo episódio em 2020 na sua plataforma.

Apesar de não divulgar números da audiência, fontes afirmaram à coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal o Globo, que o especial de Natal atual da Netflix se trata da produção brasileira mais assistida da história da Netflix.

VEJA TAMBÉM:  Natal empossa o primeiro Conselho Municipal LGBT

Ah, vale lembrar que ninguém é obrigado a assistir! Só quem quiser e gostar. O Estado é laico e a liberdade de expressão garantida pela Constituição desde que não caracterize ofensa ou discriminação (fazer uma paródia da bíblia em que um personagem é gay não caracteriza ofensa, vale lembrar, embora muitos religiosos extremistas tenham se dito ofendidos).

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).