Anitta voltou a reinar absoluta no Youtube Brasil após o lançamento de “Vai Malandra”, na última segunda-feira (18). A cantora teve simplesmente a melhor estreia brasileira, ultrapassando o recorde que pertencia ao sertanejo Luan Santana.

Em apensa 10 horas, o clipe da carioca atingiu 7,8 milhões de visualizações, contra os 7,7 milhões de “Check-in”, que atingiu a mesma colocação na semana anterior. Na manhã desta terça-feira o vídeo já havia ultrapassado 13.286.287 milhões de visualizações. O recorde anterior pertencia a própria Anitta, com 6,1 milhões de acessos em “Paradinha”.

Atualmente “Vai Malandra” também se destaca no iTunes. Primeiro lugar no Brasil e top 20 em Portugal.

E vale lembrar que, além disso tudo, Anitta também é a primeira brasileira a conquistar duas posições no top50 mundial do Spotify ao mesmo tempo. Ufa!

Confira o clipe de “Vai malandra”:


Veja também:


Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).