Todo mundo ama vídeos de famosos surtando ao conhecer outros famosos. Imagine então um vídeo em que os dois famosos se amam loucamente e acabam se cruzando.

Foi exatamente isso que aconteceu durante os bastidores do MTV VIDEO MUSIC AWARDS. Premiação que aconteceu na última segunda-feira (26).

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sophie Turner, a Sansa de “Game Of Thrones“, é obcecada por “Queer Eye“.
Jonathan Van Ness, de “Queer Eye“, é obcecado por “Game Of Thrones“.

Eles então acabaram se cruzando por acaso nos corredores da premiação e, por nossa sorte, o momento foi registrado pelas câmeras do programa ET (Entertainment Tonight).

No vídeo, que em menos de 5 horas já tinha sido visto por mais de 1 milhão e meio de pessoas no twitter, Sophie Turner é ouvida dizendo: “Jonathan Van Ness” e indo a seu encontro para abraça-lo, fazendo com que ele gritasse.

VEJA TAMBÉM:  Curta-metragem mostra como LGBTs se sentem ao beijar em público; assista

Meu Deus, você sabe meu nome.Eu te amo tanto. Fiquei tão feliz pelo final de sua personagem. Meu Deus, eu fiquei tão aliviado“, disse ele já abraçando a atriz que retribuiu com muito amor dizendo que é obcecada por ele.

Sophie aproveitou o momento para apresentar Jonathan a seu marido, Joe Jonas, integrante dos Jonas Brothers:

Você tem que conhecer o Joe. Você ainda não conhece o Joe“, disse ela já chamando seu marido para cumprimentar Jonathan.

Assista a esse encontro icônico: