Todo mundo ama vídeos de famosos surtando ao conhecer outros famosos. Imagine então um vídeo em que os dois famosos se amam loucamente e acabam se cruzando.

Foi exatamente isso que aconteceu durante os bastidores do MTV VIDEO MUSIC AWARDS. Premiação que aconteceu na última segunda-feira (26).

Sophie Turner, a Sansa de “Game Of Thrones“, é obcecada por “Queer Eye“.
Jonathan Van Ness, de “Queer Eye“, é obcecado por “Game Of Thrones“.

Eles então acabaram se cruzando por acaso nos corredores da premiação e, por nossa sorte, o momento foi registrado pelas câmeras do programa ET (Entertainment Tonight).

No vídeo, que em menos de 5 horas já tinha sido visto por mais de 1 milhão e meio de pessoas no twitter, Sophie Turner é ouvida dizendo: “Jonathan Van Ness” e indo a seu encontro para abraça-lo, fazendo com que ele gritasse.

Meu Deus, você sabe meu nome.Eu te amo tanto. Fiquei tão feliz pelo final de sua personagem. Meu Deus, eu fiquei tão aliviado“, disse ele já abraçando a atriz que retribuiu com muito amor dizendo que é obcecada por ele.

Sophie aproveitou o momento para apresentar Jonathan a seu marido, Joe Jonas, integrante dos Jonas Brothers:

Você tem que conhecer o Joe. Você ainda não conhece o Joe“, disse ela já chamando seu marido para cumprimentar Jonathan.

Assista a esse encontro icônico: