É isso mesmo!

O ousado rapper gay Rob B. decidiu apimentar (e muito) o clipe de seu novo single What’s Your Lye Like. Na oportunidade, o rapper nascido em San Diego e ativista da causa LGBT, substituiu um touro mecânico por uma berinjela gigante! Sim, uma berinjela gigante para chamar de sua! No vídeo, o rapper aparece em boa parte do tempo usando apenas uma cueca e sentando muito na berinjela, com o perdão do trocadilho.

Toda essa ousadia rendeu ao cantor uma matéria na Billboard! Durante a entrevista, Rob B. defende a cultura queer; segundo o próprio artista suas músicas e sua própria imagem tem muito essa sexualidade aflorada. Para ele, usar a berinjela gigante para acenar a letra fuck who I want to (transar com quem eu quero), foi uma maneira bem ousada. “E, bem, quem não pularia na oportunidade de montar em uma berinjela enorme?”, questiona Rob B.

Para o artistas, pessoas queer são multidimensionais, mas acabam sendo estereotipadas e sofrendo preconceitos de uma maneira que os heterossexuais possam se sentir seguros. “Eu sinto que artistas queer estão tendo agora a oportunidade que aos nossos colegas heterossexuais é frequentemente garantida. Ter a chance de mostrar à comunidade do hip-hop um homem gay que pode e vai mostrar como causar, ao mesmo tempo demonstrando que contribuo para o espectro da representação queer em uma abordagem sem filtros, é quase impossível de ignorar”, conclui.