O cantor Lil Nas X foi um dos grandes vencedores do Grammy de 2020, ganhando dois gramofones por Melhor Vídeo e Melhor Performance de Dupla pela música “Old Town Road”. Lembrando que ele foi o 1º rapper gay a ser indicado nas principais categorias da premiação.

Ariana Grande, Lil na X e Lizzo no Grammy 2020

Mas o rapper Pastor Troy, não gostou de Lil ter sido premiado e fez uma publicação no Instagram expondo sua raiva e admitindo sua homofobia. Ele postou uma imagem de Lil na X com Grammy e foi extramente homofóbico no texto afirmando que o cantor “não é uma boa influencia para as crianças”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Pastor Troy publicou um textão dizendo: “Bem, acho que não vou ganhar um GRAMMY… Se é isso que eu tenho que vestir. Eles adoram empurrar essa merda para os nossos filhos!!Nos deparamos com um casal gay se beijando e rindo comendo palitos de mussarela como em um comercial de TV. A primeira coisa que meu filho de 14 anos disse foi: ‘que esse restaurante vá se f***r’ e isso trouxe alegria ao meu coração!!.

VEJA TAMBÉM:  Lil Nas X se torna o 1º artista gay a vencer o Country Music Award

“Lil Nas X monta toda a sua agenda para tirar a masculinidade do homem, especialmente dos negros. Alguns podem dizer: ‘Ele está ganhando dinheiro !!’ Rupaul também, mas eu não vou tocar o CD dele!!! A integridade não tem preço. É melhor você abrir esse terceiro olho e deixar seus filhos saberem o que é real… Ou eles serão levados para a estrada para esse mundo”.

Lil Nas X, então, deu a melhor resposta no Twitter. Ele compartilhou um print da publicação de Pastor Troy e se mostrou superior a tudo isso: “Nossa, eu estou lindo nessa foto”.

Veja a apresentação bafônica de Lil na X no Grammy: