O ator Randall Park que reprisou o agente Jimmy Woo em WandaVision comentou recentemente sobre possível romance gay dentro do universo cinematográfico da Marvel. Em uma cena no filme “Homem-formiga e Vespa”, o personagem do ator convida o Homem-formiga para um jantar e acaba deixando no ar a possibilidade desse “date”.

Ainda sobre a entrevista concebida ao Yahoo, o ator não foge do tema ao ser questionado sobre o possível casal: “Sim, ele (Woo) quer aquele jantar. Ele quer aquele jantar com o Scott”, disse o ator em entrevista recente ao Yahoo Entertainment.

Mais especificamente sobre um possível relacionamento gay no Universo Cinematográfico Marvel, Park encheu os fãs de esperança, mas evitou dar certeza sobre o assunto. “[O relacionamento] cabe a Kevin Feige e a equipe dele, mas estou disposto a seguir pelo caminho que eles quiserem”, disse.

Vale ressaltar que o Ator (Randall Park) apareceu recentemente na mais nova viral da Disney Plus, WandaVision. Confira abaixo o trecho da entrevista onde o ator comenta sobre a possibilidade: