Durante o show na Parada do Orgulho LGBT de New York, Madonna mostrou mais uma vez porque nunca vai perder o trono de Rainha do POP. Em uma apresentação com muitas referências políticas, a cantora aproveitou para agradecer à comunidade LGBT por todo apoio à sua carreira.

“Cinquenta anos, galera! Cinquenta anos de revolução, cinquenta anos de liberdade pra lutar, cinquenta anos de sangue, suor e lágrimas. Estou tão orgulhosa e honrada de compartilhar esta noite história com vocês. Desde que cheguei aqui como uma garota, impressionada com tudo, me senti uma estranha. Mas vocês fizeram com que me sentisse acolhida, como se eu fosse uma de vocês. Não posso mensurar o quanto amo e aprecio cada um que está aqui. Obrigada por tudo, a todos os membros da comunidade LGBTQ+ . Obrigada do fundo do meu coração”, disse Madonna, depois de cantar American Life.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No final da apresentação, Madonna ainda agradeceu mais uma vez o apoio que a comunidade tem dado ao seu novo álbum, Madame X. Vale lembrar que, recentemente, Madonna lançou o videoclipe do seu mais recente single, God Control, que, inclusive, relembra o massacre da boate gay Pulse, além de ser uma crítica aberta à política de armamento. Assista abaixo!

VEJA TAMBÉM:  Detox, de RuPaul’s Drag Race, paga R$ 16 mil por foto de Madonna