Em uma participação no programa ‘Bate Boca Brasil’, o campeão do BBB8, Rafinha, revelou coisas e experiencias durante sua participação no reality da Rede Globo. O tatuador fez, inclusive, até uma revelação bem polêmica referente a intimidade dentro do programa.

Durante o bate papo com Maurício Meirelles, Luiza Ambiel e Bruna Braga, o artista revelou que se masturbava na casa e ainda explicou qual a técnica que utilizava para não ser filmado pelas câmeras.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Rafinha ex bbb
Rafinha ex bbb (Foto: Instagram)

Se segurar, é um obstáculo enfrentado diariamente pelos participantes, com Rafinha não foi diferente. Inicialmente ele comentou que até tentou, mas depois não conseguiu mais e acabou encontrando uma técnica para não ser pego pelas câmeras.

“No começo, eu me segurava. Não fazia nada. Mas, quando dormia, acordava arrebentado, porque sonhava. Aí criei uma tática. Deitava na cama, tirava o fio do microfone para ele continuar ligado, mas não transmitir som. O problema era o movimento. Então, deitava de lado e usava o miolo do rolo de papel higiênico para ter contato com outra coisa que não fosse eu. Fazia o movimento e depois jogava no vão da cama”, comentou.