Recentemente o ex participante doDe Férias com o Ex, Rafa Vieira, publicou um print de seu inbox durante uma interação com seus seguidores do Twitter, onde nessa conversa, mostrou áudios e mensagens trocada com Arthur Picoli, do BBB21. Na conversa, ambos estariam marcando de se encontrar, mas o que chamou a atenção dos seguidores foi um vídeo enviado por Rafa.

 Rafa Vieira de Ferias com o Ex
Rafa Vieira, ex-mtv (Foto: Reprodução)

Apesar do ex-MTV não ter afirmado nada, teoricamente, muitos internautas acusaram o rapaz de estar insinuando que Arthur seja gay ou bissexual, mas não demorou muito e as críticas vieram e na rede, acusam Rafa Vieira de querer mídia. “Quer mídia em cima dos outros“, “Gosto de você, mas desnecessário expor conversa privada com alguém, principalmente pra gerar buzz em cima de sexualidade“.

Sabendo dessa repercussão, Rafa resolveu se defender, afirmando que não quis provocar essa polêmica: “Não pirem não gente. O vídeo do direct não diz absolutamente nada e com a reação da maioria de vocês da pra ver que Vocês interpretam tudo como querem. A maldade tá na cabeça de vocês“.