O ex-participante do reality ‘De Férias com o Ex’, em recente entrevista para o Yahoo Notícias, disse não se identificar com o estereótipo de “padrão”, porém não questiona quando esse termo é aplicado a ele. “Se estão me chamando de gay padrão, não vou renegar esse título”, conta, mas explica que, para si, o perfil de quem está na linha de frente do movimento LGBTQI+ é outro.”, disparou Rafa Vieira.

Rafa Vieira dispara sobre padrões
reprodução: redes sociais

O ator também comentou sobre a importância de quem está sempre a frente do movimento, como as gays afeminadas e ainda disse o óbvio, que gays brancos e tidos como “padrões”- com corpos definidos – não são dominantes na comunidade.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Rafa Vieira sobre padrões
reprodução: MTV Brasil

“Gosto de estar sempre envolvido e de estar inteirado do que está acontecendo na vida dos outros, principalmente de quem está na linha de frente, que é a gay afeminada, a bicha preta, pobre, favelada, trans”, disse o ator.

VEJA TAMBÉM:  De Férias Com O Ex: 1ª transa entre mulheres da temporada entre MC Rebecca e Bárbara; assista

Rafa Vieira comenta sobre relacionamentos tóxicos

Ainda na entrevista dada para o Yahoo, o ator também comentou sobre alguns relacionamentos abusivos que teve, e que, apesar de não ter sofrido nenhuma agressão física, houveram muitas pressões psicológicas. “Já passei por um relacionamento abusivo, não chegou a me ‘dilacerar’ tanto quanto outros que já vi acontecer abusivos também, mas passei por um relacionamento abuso bastante longo”.