Depois de ter gerado um auê na internet e muita repercussão negativa após divulgar uma conversa com o participante do BBB21 Arthur Pícoli. Rafa Vieira resolveu se manifestar sobre sua relação com o brother, o ex-De Férias com o Ex revelou que não chegou a conhecer o crosfiteiro pessoalmente, mas que trocaram muitas mensagens pelo Instagram.

“Ele é lindo, eu curtia as fotos dele e dava mole real. Num certo momento, ele começou a retribuir as curtidas e puxei assunto pelo direct. A gente começou a conversar, mas nunca foi nada muito explícito um com o outro. A gente trocava ideia.”, começo Rafa Vieira em entrevista ao canal Pheeno.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Uma vez eu estava no Rio para o aniversário da Bárbara e da Jéssica (suas companheiras de programa). Arthur me chamou para sair e perguntou o que eu ia fazer à noite. Eu disse que tinha um aniversário, que não podia faltar, mas que ele poderia ir comigo. Botei o nome dele na lista, mas, no fim das contas, ele não foi”, concluiu Rafa.

VEJA TAMBÉM:  Rodolffo sobre Gil: “Nojo! É horroroso o que ele faz: cachorrada e gritaria!”

Rafa Vieira declarou também que só tornou a conversa pública pois foi questionado por seus seguidores o motivo de sua torcida para Arthur. “Quis mostrar que já o conhecia antes do programa e que, por isso, torcia por ele. As pessoas não entendiam. Teria zero motivo de torcer por ele com outros participantes da comunidade LGBTQI+ na casa”.

O rapaz se defendeu das acusações de ter exposto a sexualidade do participante do BBB21: “As pessoas falam que eu expus o Arthur, mas quem sou eu perto da Anitta”. No início do reality, a cantora manifestou interesse pelo brother e expôs a bissexualidade dele em um vídeo.