Afinal, quem poderia entrar no lugar de Pabllo Vittar no programa Amor & Sexo da Rede Globo? Esta é a pergunta que está sendo feita nos bastidores da TV Globo.

Por três temporadas do programa global, Pabllo esteve brilhando a frente dos vocais da banda do programa de Fernanda Lima, e dede então, a fama e o sucesso não pararam de crescer.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E aí, como era de se esperar, foi noticiado pela coluna Zapping do Fefito da Folha de São Paulo, que a Rede Globo já está a procura por uma substituta para a atração, que deve voltar em Outubro para mais uma temporada.

É perfeitamente natural que o lugar como vocalista da banda de um programa, atualmente seja algo pequeno para a drag queen mais seguida do mundo com shows e eventos por todo Brasil, e até mesmo fora dele.

VEJA TAMBÉM:  Galã da Globo Marcelo Augusto comemora aniversário com o namorado e os pais

Concorridíssima, famosíssima e cada vez mais rica, Pabllo até queria, mas a negociação não avançou pela impossibilidade de datas livres e disponibilidade o suficiente para as gravações.

Com isso, a produção está atrás de novos nomes para o vocal da banda. Liniker e Aretuza Lovi estão entre as cogitadas.

Quem você sugeriria? Comenta aí embaixo!


Veja também:


 

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).