A terceira temporada de Queer Eye, o reality da Netflix onde cinco gays transformam, a cada episódio, a vida de uma pessoa, terá uma participante lésbica pela primeira vez.

A revelação foi feita pelo apresentador Tan France (aquele de topete), da atração enquanto era entrevistado no programa Patriot Act with Hasan Minhaj, também da Netflix.

“Você curtiu as temporadas 1 e 2? Por que a 3 vai ser tudo isso e mais um pouco! Tá muito boa! A cada semana os herois que abordamos tem sido incríveis! E pela primeira vez teremos uma participante lésbica, o que é formidável! Vocês vão amar!”, contou ele fazendo uns spoilers que de fato a gente já amou saber.

Vale lembrar que a segunda temporada contou com a participação de um homem trans em um episódio muito emocionante. Que toda diversidade se faça cada vez mais presente na série!

A terceira temporada da série está sendo gravada atualmente no Kansas, nos Estados Unidos. A previsão de estreia é só para o primeiro semestre de 2019.

O reality Queer Eye se tornou um dos maiores sucessos recentes da Netflix, ganhando inclusive o maior prêmio das produções audiovisuais para TV, o Grammy.

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).