A terceira temporada de Queer Eye, o reality da Netflix onde cinco gays transformam, a cada episódio, a vida de uma pessoa, terá uma participante lésbica pela primeira vez.

A revelação foi feita pelo apresentador Tan France (aquele de topete), da atração enquanto era entrevistado no programa Patriot Act with Hasan Minhaj, também da Netflix.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Você curtiu as temporadas 1 e 2? Por que a 3 vai ser tudo isso e mais um pouco! Tá muito boa! A cada semana os herois que abordamos tem sido incríveis! E pela primeira vez teremos uma participante lésbica, o que é formidável! Vocês vão amar!”, contou ele fazendo uns spoilers que de fato a gente já amou saber.

Vale lembrar que a segunda temporada contou com a participação de um homem trans em um episódio muito emocionante. Que toda diversidade se faça cada vez mais presente na série!

VEJA TAMBÉM:  Tan France do Queer Eye e Alexa Chung comandam reality de moda da Netflix

A terceira temporada da série está sendo gravada atualmente no Kansas, nos Estados Unidos. A previsão de estreia é só para o primeiro semestre de 2019.

O reality Queer Eye se tornou um dos maiores sucessos recentes da Netflix, ganhando inclusive o maior prêmio das produções audiovisuais para TV, o Grammy.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).