Lady Gaga foi jurada convidada do episódio de estreia da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race. E ao que se sabe agora, parece que ela entrou no set como se fosse a dona do lugar e da melhor maneira possível.

A vencedora da nona temporada, Sasha Velor, e a vice-campeã, Peppermint, falaram no podcast BINGE da Entertainment Weekly, sobre como era ter Gaga por ali e como ela desafiou os produtores do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Lady Gaga pareceu fazer algo incomum e fez questão de voltar e se conectar conosco. Parecia que ela estava genuinamente emocionada por termos colocado tanto looks de homenagem a ela. Quando ela voltou para a sala, ela realmente voltou com feedback construtivo e críticas, mas isso foi precedido por uma conversa agradável e muito boa”, disseram.

E continuaram: “Tivemos um papo muito honesto sobre como é ser uma drag queen e como ela se identifica conosco, além do como ela se sente intimamente ligada a nós. Isso era algo que não esperávamos!”.

VEJA TAMBÉM:  Gravações de 2ª temporada de RuPaul UK são suspensas por conta do Coronavírus
Lady Gaga surpreende queens de RuPaul na 9ª temporada.

Sasha Velor acrescentou que mesmo quando os produtores tentaram encerrar as gravações, Gaga fez questão de ficar por lá e insistir pra que tivesse um tempo com as queens.

“Houve até um momento em que os produtores estavam meio que tentando fazer ela deixar o set pela pressa nas gravações, mas ela tinha anotações escritas à mão sobre cada um de nós, e ficou lá passando sem pressa e dando um feedback individual para cada um de nós sentadas ali. Eles ficaram tipo,‘ Ok, temos que voltar às filmagens! ’E ela disse‘ Não, vou terminar isso!’”, desafiando a equipe para poder dar mais atenção às queens.

Se alguma celebridade estava destinada a deixar sua marca na Drag Race, parece mais do que apropriado que seja Lady Gaga.

Confira abaixo sua declaração emocionante sobre Untucked:

VEJA TAMBÉM:  Lady Gaga lança novo vídeo de Stupid Love em lypsinc com Aquaria e Alaska de Drag Race; assista

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).