Lady Gaga foi jurada convidada do episódio de estreia da 9ª temporada de RuPaul’s Drag Race. E ao que se sabe agora, parece que ela entrou no set como se fosse a dona do lugar e da melhor maneira possível.

A vencedora da nona temporada, Sasha Velor, e a vice-campeã, Peppermint, falaram no podcast BINGE da Entertainment Weekly, sobre como era ter Gaga por ali e como ela desafiou os produtores do programa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Lady Gaga pareceu fazer algo incomum e fez questão de voltar e se conectar conosco. Parecia que ela estava genuinamente emocionada por termos colocado tanto looks de homenagem a ela. Quando ela voltou para a sala, ela realmente voltou com feedback construtivo e críticas, mas isso foi precedido por uma conversa agradável e muito boa”, disseram.

E continuaram: “Tivemos um papo muito honesto sobre como é ser uma drag queen e como ela se identifica conosco, além do como ela se sente intimamente ligada a nós. Isso era algo que não esperávamos!”.

VEJA TAMBÉM:  Capa da Notion, Pabllo Vittar fala sobre novo álbum, política, quarentena e Drag Race
Lady Gaga surpreende queens de RuPaul na 9ª temporada.

Sasha Velor acrescentou que mesmo quando os produtores tentaram encerrar as gravações, Gaga fez questão de ficar por lá e insistir pra que tivesse um tempo com as queens.

“Houve até um momento em que os produtores estavam meio que tentando fazer ela deixar o set pela pressa nas gravações, mas ela tinha anotações escritas à mão sobre cada um de nós, e ficou lá passando sem pressa e dando um feedback individual para cada um de nós sentadas ali. Eles ficaram tipo,‘ Ok, temos que voltar às filmagens! ’E ela disse‘ Não, vou terminar isso!’”, desafiando a equipe para poder dar mais atenção às queens.

Se alguma celebridade estava destinada a deixar sua marca na Drag Race, parece mais do que apropriado que seja Lady Gaga.

Confira abaixo sua declaração emocionante sobre Untucked:

VEJA TAMBÉM:  Shania Twain pede desculpas por apoio a eleição de Trump

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).