Depois de competir na sexta temporada do reality Rupaul’s Drag Race, incluindo o All Stars, a drag queen Milk surgiu com uma novidade para seus seguidores. Famosa por sua drag e pelo seu out, por ser um tremendo de um gato, Milk decidiu fazer sua estreia na plataforma de conteúdo adulto “OnlyFans”.

Milk cria um OnlyFans
Ex participante de Rupaul’s Drag Race cria um OnlyFans (Foto: Instagram)

A foto de perfil é o artista fora de sua drag persona, de cueca e em uma cama, enquanto a de capa seria uma foto aparentemente nú, porem cortada e tirada com o celular entre as pernas. A performer tem investido em uma boa divulgação de seu perfil através do Instagram e Twitter, postando algumas fotos fora de drag.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Drag Queen de RPDR cria um OnlyFans
Reprodução: Redes sociais

A drag não é a primeira Ru-Girl a criar um perfil na plataforma, The Vixen e Frisbee Jenkins (que encerrou suas atividades como drag, anteriormente conhecido como Sasha Belle) foram os primeiros a ingressar no OnlyFans. Lembrando que outras artistas estão usando a plataforma para divulgar outros tipos de trabalho, além de conteúdo sensual, como por exemplo, conteúdo musical exclusivo. De acordo com o portal Out, as assinaturas podem ser renovadas mensalmente ou anualmente e com valores diversos.

VEJA TAMBÉM:  Halloween das drags: 12ª temporada de RuPaul’s Drag Race retorna para especial